quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Olhão com pré campanha eleitoral a decorrer no tribunal

Eleições em Olhão, com pré campanha reduzida à discussão sobre quem poderá não vir a ser admitido como candidato.

  O pedido feito pelo Novo Rumo de impugnação à admissibilidade de alguns candidatos às autarquias nas listas do PS, PSD e CDU por inelegibilidade introduziu um elemento perturbador nesta altura da campanha eleitoral, quando se deveria estar a apresentar e debater soluções para os graves e grandes problemas com que a população e o concelho estão a passar discutem-se as pessoas.
  O PS na governação autárquica há mais de trinta anos criou hábitos de caciquismo e de promiscuidade entre o interesse público e os interesses pessoais/privados de alguns titulares nos órgãos da administração local que nas actuais eleições pretende perpetuar, colocando em candidatos pessoas que ao mesmo tempo desempenham cargos de administração em empresas que tem ao momento contratos em execução com valor patrimonial.
  Para quem tinha como certa a continuidade na situação de privilégio ver-se afastado pelas consequências do pedido de impugnação não é recebido de bom-tom.
De qualquer modo, com estas ou novas pessoas, o debate das soluções para a resolução dos  problemas dos munícipes está adiada.   

 António Miguel Pina o candidato do PS para a Câmara de Olhão a quem foi pedida a impugnação da sua presença na lista


6 comentários:

  1. Ò Coelho Queres à força seres presidente de qualquer coisa Por ode passas deixas tudo queimado...

    ResponderEliminar
  2. Mosse raulito, já recebeste a documentação do tribunal a dizer que o teu camarada joão pereira foi constituido arguido? Vê lá se descobres e publica isso que tem interesse.

    ResponderEliminar
  3. Mosse raulito, queres que te mando a documentação do tribunal a dizer que o teu camarada João pereira foi constituído arguido? Se fosse sobre a Câmara já tinhas publicado…

    ResponderEliminar
  4. Mosse raul o que é feito do somos burros?

    ResponderEliminar
  5. Mosse raulito não pedes agora impugnação da admissibilidade do teu camarada joao pereira que foi constituido como burlão...

    ResponderEliminar
  6. A Voz do Burguel também se demarca das injúrias sem provas e do baixo nível, tudo o que temos contra os políticos que servem o nosso concelho, são as realidades que apontamos com respectivas provas, a ofensa pessoal denegre os democratas.
    A Voz do Burguel demarca-se de três blogues de Olhão no ataque feroz que desenvolvem desde do seu inicio contra o Eng.º Francisco Leal, sempre que se cometem erros deve-se denunciar a verdade, mas não podemos esquecer que o mesmo tem um trabalho feito no concelho, muitas vezes escolhendo mal as suas opções mas o seu a seu dono. Nada foi ainda provado contra o Senhor, esta é a posição da Voz Burguel.

    ResponderEliminar