sábado, 14 de setembro de 2013

O pior que poderá acontecer em Olhão

A dois dias do início da Campanha Eleitoral o seu resultado em Olhão não é de todo imprevisível, já em posts anteriores augurava uma vitória para o António Pina do PS, o que também não é difícil prognosticar, colocava-a condicionada à decisão do Tribunal Constitucional em considerar a sua candidatura como elegível, o tribunal já decidiu, não aceitou o recurso por extemporâneo.
António Pina é o pior candidato de entre outros maus porque vai ser o mais votado e vir a ser presidente da Câmara, com os outros não corremos o risco de serem eleitos para esse cargo.
Não tem programa, não sabe o que pretende fazer, não apresentou até agora uma única ideia para os inúmeros problemas do concelho, fala nuns sonhos que teve, porventura influenciados pela acompanhante já habitual, a Maya vidente, que vão desde a instalação de uma indústria farmacêutica candongueira à construção de uma Malibu em terrenos camarários e outros da administração do IPTM onde ele e seus sócios mais uma vez sonham sobre o sonho de construir resorts e marinas das arábias.
Como um mal não costuma vir só, o PS apresenta à cabeça para a Assembleia Municipal, Francisco Leal o actual e presidente da Câmara nos últimos doze anos, o grande responsável pela situação de degradação a que o concelho e cidade de Olhão chegaram, que a ser Presidente da Mesa da AM vai transformar este órgão numa avenida para António Pina passear o seu diletantismo.

Na oposição, assim dita, reina o marasmo, a acomodação ao lugar a que está habituada, ser oposição, obediente se for preciso.    

10 comentários:

  1. Na oposição existe um candidato - o meu amigo e camarada António Terramoto - e um partido - o PCTP/MRPP - que, não só nunca se acomodarão à situação, como são os únicos que se apresentam de cara e de mãos lavadas para resgatar Olhão do sequestro a que se encontra sujeita pela política levada a cabo, nas últimas décadas, por PS e PSD, com o CDS pela trela, à frente do executivo camarário e da Assembleia Municipal de Olhão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Júdice, a candidatura do MRPP não concorre para a presidência da câmara, esse campeonato este ano está reservado para o A. Pina/PS e Eduardo Cruz/PSD.
      O MRPP com 350€ e poucos activistas, sem meios e menos gente tem um trabalho muito difícil se não mesmo impossível para se vir a fazer ouvir entre a vereação a eleger, mesmo por muito certas que algumas propostas possam ser não vai conseguir sequer chegar a todos os eleitores para dizer que também está presente.

      Eliminar
    2. Este não era aquele que pertenceu aos maus maus. ou estou enganado

      Eliminar
    3. Esse seu camarada não era dos maus maus.....................................................................

      Eliminar
  2. Rectificação ao texto do post.
    Onde digo que o Leal está há 12 anos na Câmara como presidente, está mal contado.
    Vai fazer 16 anos a fazer patifarias depois de fazer patifarias mais 4 anos em vereador dos negócios imobiliários a fazer mais patifarias no tempo de João Bonança.

    ResponderEliminar
  3. Também tu Raul Coelho saiste-me um camaleãode todo o tamanhe, passaste do MRPP para o partido do mane rei em Olhão.

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente mas mesmo toda a gente infelizmente procura um TACHO ma politica, já tá mais que visto....

    ResponderEliminar
  5. Há sempre os que criticam, há sempre os que tentam ajudar na mudança necessária. Fossem 12 ou sejam 16, são muitos os anos com as mesmas pessoas no poder. Assim não há novos pensamentos. Precisamos de mudança. Precisamos de mudança! Cada um que pense bem e vote. Apenas assim se consegue. Eu por mim apoio o Eduardo Cruz e as as pessoas do PSD, pois a politica é de proximidade neste caso e precisamos de pessoas capazes. Mas, cada um deverá eleger quem melhor achar. Agora PS, por favor, deixem-nos descansar!

    ResponderEliminar
  6. Há sempre os que criticam, há sempre os que tentam ajudar na mudança necessária. Fossem 12 ou sejam 16, são muitos os anos com as mesmas pessoas no poder. Assim não há novos pensamentos. Precisamos de mudança. Precisamos de mudança! Cada um que pense bem e vote. Apenas assim se consegue. Eu por mim apoio o Eduardo Cruz e as as pessoas do PSD, pois a politica é de proximidade neste caso e precisamos de pessoas capazes. Mas, cada um deverá eleger quem melhor achar. Agora PS, por favor, deixem-nos descansar!

    ResponderEliminar