sábado, 7 de julho de 2012

Governo continua a agravar as condições de vida e a contestação a aumentar

Depois do susto que Álvaro Santos Pereira, ministro da Economia, apanhou no passado dia 29 de Junho é um nunca mais parar de manifestações de contestação aos governantes, com o primeiro Passos Coelho em alvo principal mas nem os secretários de Estado escapam.
Qualquer dia deixam de poder de sair à rua, até ao dia que vão para a rua.


7 de Julho
A cerimónia de abertura dos VIII Jogos Desportivos CPLP ficou marcada por uma monumental vaia ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.

6 de Julho
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, foi hoje recebido com apupos e assobios por mais de uma centena de manifestantes, junto a uma empresa vidreira da Figueira da Foz, mas não falou com os participantes no protesto.

6 de Julho
O Secretário de Estado do Emprego, Pedro Silva Martins, foi apupado e vaiado por sindicalistas e representantes da Comissão de Utentes da Via do Infante (A22) à chegada à Biblioteca Municipal de Vila Real de Santo António, esta sexta-feira.

4 de Julho
Dezenas de pessoas concentraram-se nesta quarta-feira em frente à Bosch, em Braga, para vaiar o primeiro-ministro, mas a comitiva governamental acabou por não se cruzar com os manifestantes, conseguindo escapar, ao entrar por outra porta. Na reitoria da Universidade do Minho, Pedro Passos Coelho também foi recebido com protestos.

1 comentário:

  1. ENTÃO A LEVAR PORTUGAL E OS PORTUGUESES Á MISERIA , O QUE É QUE ELE ESPERA? PORQUE NÃO MEXEM NA ASSEMBLEIA DA REPUBLICA? QUASE SEMPRE SE VÊ LÁ SÓ METADE OU MENOS , ONDE ANDAM OS OUTROS? PARA QUE SERVEM TAMTOS INSTITUTOS E FIRMAS DE PARCERIA COM O ESTADO? POR TUDO ISSO É QUE ELES SÃO APUPADOS E ALGUM DIA APEDREJADOS , QUEM É MAU NÃO PODE ASSUMIR UM LUGAR DE CHEFIA

    ResponderEliminar