quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Multiplicam-se as ilegalidades praticadas pela Câmara de Olhão

Com a aproximação do dia em que se vai saber se o António Pina consegue dar continuidade à maioria absoluta do PS na Câmara de Olhão, Francisco Leal – Presidente não se coíbe em favorecer o seu partido nem que para isso viole neutralidade e imparcialidade a que está obrigado.  
São os espaços destinados a locais para afixação de propaganda gráfica das candidaturas eleitorais que deveriam ser 24 só há 9 em todo o concelho o que favorece claramente o PS, partido que com um orçamento de €70 000 pode abusar dos caros outdoors o que não acontece com os concorrentes pobres que se veem assim privados destes espaços para afixarem os seus modestos cartazes. O Novo Rumo e pelo que sei o PCTP/MRPP já se queixaram à CNE a protestar desta situação.

É a retirada abusiva pela Câmara, autêntico roubo de propaganda aos concorrentes do PS, no caso concreto das faixas que o Novo Rumo tinha colocadas entre os mercados já mereceu um ultimato da CNE a Francisco Leal para as repor de imediato sob pena de crime de desobediência.
Processo completo: ver

10 comentários:

  1. O que é mesmo triste é que o povo não Veja isso. Mas confio que será o fim do PS. As pessoas estão fartas de tanta mediocridade. Vamos lá votar e derrotar o partido no poder. Basta.

    ResponderEliminar
  2. Espero bem como olhanense que o PS não ganhe em Olhão, temos outras alternativas ao PS, votar no PS o resto de Olhão. Onde uma cidade cubista como é, em que o PS quer destruir, podíamos ser um ex-libris para o turismo e isso trazer mais riqueza a Olhão, com uma Ria Formosa limpa e não com os n esgotos a céu aberto que corre todos os dias e que matam o património mais rico que Olhão que é o seu marisco.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem como olhanense que o PS ganhe em Olhão, temos alternativas ao PS, que não valem um pataco votar no PS o resto de Olhão. Onde uma cidade cubista como é, em que o PS quer que seja cada vez mais um ex-libris para o turismo e isso trazer mais riqueza a Olhão, com uma Ria Formosa limpa e com os esgotos a corre todos os dias com águas límpidas e que ajudam a sobreviver o património mais rico que Olhão que é o seu marisco.

      Eliminar
  3. Eu quero é que o PS ganhe a estes piratas da desgraça alheia. O último a rir, ri melhor.

    ResponderEliminar
  4. Se não fosse o PS tavamos das mãos destes parasitas oportunistas

    ResponderEliminar
  5. Então raulito não publicas nada sobre o teu chefe de fila , Olha os piratas dos terramotos já publicaram. A censura está em monte naquela página.Eles só publiquem o que lhes interessa para eles.
    Muita coisa vai para o caixote. O barbudo mal cheiroso é que devia ir para o caixote e jogado a 100 brasas de agua

    ResponderEliminar
  6. Bom dia.
    Bom dia, diga.
    Venho inscrever-me para um emprego.
    O que sabe fazer?
    Nada.
    E o que é que quer ser se nada sabe fazer?
    Quero ser político.
    E quer ser político de esquerda ou de direita?
    Não importa o lado desde que saque bem, donde, quando e quanto apetecer sacar, ser imune e ficar impune.
    Que faz o seu pai?
    Não sei, nunca o conheci.
    Isso já é muito bom porque os empregos de político são só para filhos da mãe.
    E a sua mãe o que faz?
    É substituta.
    Se fosse prostituta era mais fácil, assim...
    Prostituta é a minha avó e a minha mãe a substitui nos impedimentos até ficar com o lugar.
    Tudo bem, passe à noite num nestes endereços, à sua escolha, para receber a lata da cola, o pincel, o cartão e a cassete ou o CD conforme onde se dirigir e quando a sua mãe ficar com o lugar da sua avó você já será um grande filho dela, político de renome com todas as regalias com retroactivos, pode dar facilidades aos amigos e contrariar os outros o que dá um excelente rendimento e não se esqueça de mim.""

    ResponderEliminar
  7. Vejam este video
    https://www.youtube.com/watch?v=hblBL1KTTfw&feature=youtube_gdata_player

    ResponderEliminar
  8. Mosse não é que os terramotos estão a censurar os comentatários do olhão que dizem livre. Livre é este do raulito.

    ResponderEliminar
  9. António terramoto ganha a camara de olhão com maioria

    ResponderEliminar